Popular Post

Posted by : OwneD terça-feira, 4 de fevereiro de 2014


 Novidades!




O mangaka Akira Toriyama revelou recententemente o nome da mãe de Goku do Dragon Ball, por hora só sabíamos que o pai era Bardock. A mãe do nosso herói se chama Gine (berinjela do inglês), foi membro do esquadrão de Bardock mais ela era muito amável e gentil e por isso Bardok salvou ela em varias batalhas, com isso começou a ter um sentimento por ela que é raro entre os sayajins pois suas relações só tem como proposito a reprodução.

Toriyama também revelou que Bardock era originalmente um desenho criado pela equipe do anime (Toei Animation) e ele ficou a cargo de mudar um pouco o design do personagem. Também revelou que a maioria dos sayajins era de baixa classe, havia 10 guerreiros de classe média e 2 de classe alta (Vegeta e seu pai).

O autor também afirma que se caso houver outro filme de Dragon Ball no futuro ele gostaria que o protagonista fosse o Vegeta.

Dia 4 de Abril irá a venda o mangá Ginga Patrol Jako, último mangá de Akira Toriyama e vai revelar a historia de Gine mãe de Goku.

- Copyright © Jogos Torrent - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -