Popular Post

Posted by : OwneD quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

O anime apresentará um novo jogo focado em armas de fogo.





A edição de março da revista Dengeki Bunko revelou o design de alguns dos personagens de Sword Art Online II, a adaptação em anime da história “Phantom Bullet”, parte da light novel da série.

A próxima novel de Reki Kawahara apresentará um jogo multiplayer chamado Gun Gale Online, focado em armas de fogo, mas onde o uso de armas como facas e sabres de luz também é permitido.

A personagem de Gun Gale Online, Sinon, interpretada pela seiyuu Miyuki Sawashiro (Busujima Saeko de HighSchool of the Dead) nos jogos para PSP e Ps Vita, além do CD Drama, também fez sua aparição no final do extra edition. O diretor Tomohiko Ito relembra que Sawashiro foi escalada para a cast do anime devido a um comentário do autor Reki Kawahara sobre as intensas emoções da personagem. Ito explica que o anime tem como objetivo capturar o trauma passado dos personagens, mas sem ser gratuitamente. Um exemplo disso é a parte de Kirito, onde eles queriam mostrar o efeito que as quatro mil mortes no Sword Art Online tiveram sobre o personagem.

Uma curiosidade sobre o anime foi o fato da staff precisar fazer uma viagem para a ilha de Guam, onde encontram-se as bases militares americanas de maior importância, para fazerem uma pesquisa sobre armamentos.

Confira abaixo algumas imagens do design dos personagens: 




- Copyright © Jogos Torrent - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -